segunda-feira, 5 de março de 2012

O dia do meu arrependimento

 Tantas palavras mim vem na cabeça quando penso nesse dia [...];
 Um dia em que poucas palavras mim fizeram chorar sem mim calar, que mim fez soluçar, e sem saber o que fazer, pedia colo a mamãe, mais quando eu via ela não tava lá pra me abraçar, e pra me confortar, na verdade era da boca dela que saíram as palavras que mim causou arrependimento de muito atos que cometi sem pensar.
  E em meio a tanta confusão na minha mente eu só queria uma coisa, o perdão, e um abraço forte do menino que eu amo, mais ele também não podia está comigo, esse momento era só meu, ninguém podia viver ele por mim, era meu momento de dor, era o meu momento de explodir e colocar tudo pra fora, tudo que há muito tempo mim sufocava.
 Mais o verdadeiro motivo de meu arrependimento era que eu realmente vi que está errada em muitos aspectos, e que tava machucando muita gente, vi que também que precisava trazer um pouquinho de Deus pra minha vida, eu estava andando com os pensamentos sem sentido, eu tava sem razão mais sempre insistia em dizer que eu era a dona da razão.
 Eu nunca pense que fosse chega chorando no colégio, sim, eu cheguei chorando no colégio, em um lugar com tanta discórdia eu achei um ombro amigo.

Um comentário: