Telefone toca.
Ela: Alo, quem é?
Ele: Sou eu podemos conversar?
Ela: Não temos nada pra conversar, não quero explições. A verdade é uma só, não tem como voltar ao passado.
Ele: Mas eu estou arrependido, não devia ter feito aquilo.
Ela: É não devia mais fez, e me machucou muito, como você acha que eu me senti, chorei noites e noites. Por que me ligou? Não quero falar com você.
Ele: Te liguei pois achei que te devia uma explicação, para lhe pedir desculpas.
Ela: Desculpas? Você acha que desculpas vão adiantar em algo? Eu devia ter ouvido minhas amigas quando me falaram que você não prestava.
- Silencio -
Ela continua: Sabia acha que você era meu anjo, quando estava triste você me consolava, você me fazia sorrir quando ninguém mais conseguia, eu te ligava no meio da noite dizendo que não conseguia dormir e você ficava falando comigo até eu pegar no sono e no dia seguinte logo cedo você me mandava menssagem perguntando se eu havia conseguido dormir bem. E de um minuto para o outro não vejo mais nada disso, e percebo que aquele meu anjo nunca mais vai voltar.
- Ela ouve ele chorando -
Ele: Sinto sua falta, sinto falta das tardes de domingo, eu e você sentados vendo o sol se por você deitada no meu peito e eu sentindo o cheiro do seu cabelo, e ali naquele momento fazendo planos para o futuro. Não sei o por que fiz aquilo, não sei por que te trai, mas saiba que estou arrependido, por favor volta pra mim. Quem não consegue dormir agora sou eu, por que quando deito na cama meu travesseiro é meu companheiro, e passo a noite chorando lembrando do que fiz. Por favor me perdoe.
Ela: Será que posso mesmo confiar em você? Será que não vai rir de mim de novo? De verdade não sei o que fazer, meu coração está ferido.
Ele: Abra a porta!
- Ela abre a porta e fica em silencio. Ele está na porta ajoelhado, com um buque de rosas na mão com um cartão -
Ele: Sei que não vai me perdoar da noite para o dia mais será que você pode me dar só mais uma chance?
Ela chorando se ajoelha e olha nos olhos dele e diz: Eu ainda te amo, não devia não podia mais eu te amo.
- Os dois choram, e ele se aproxima dela e dá um beijo -
Ele: Eu te amo como nunca amei ninguém. Obrigada por ter entrado na minha vida. Agora olhe para o céu.
Ela olha pra cima e vê escrito: O nosso amor não nasceu para ser mantido em segredo, eu te amo.
- Lagrimas escorrem sobre seu rosto e um sorriso surge em sua face e ela não sabe mais o que dizer, ele conseguiu deixa-la sem palavra e com um beijo e com lagrimas na face de ambos, entram pois começa a chover, e debaixo da coberta na sala de estar dela, os dois veem a chuva cair -
Nenhum comentário:
Postar um comentário